segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

BOM ANO NOVO!!! As actividades recomeçam a 10 de Janeiro


Olá a todos?? Portaram-se bem este ano?? O Natal trouxe muitas prendinhas?? Já podem ver algumas fotografias do acampamento de Natal no site!


Pois é, está quase quase a acabar 2008!!! Vem aí 2009!!! Um grande ano para o nosso Grupo, já que fazemos 75 Anos!!!


Não acreditas?? Mas olha que é verdade: no dia 24 de Junho de 1934, duas patrulhas de rapazes inauguravam a história fantástica do Grupo 93.


Como todos estão fartinhos de saber, este vai ser um ano em grande para o nosso Grupo!!! Grande festa de aniversário, e o nosso Acampamento de Grupo! Por isso, não te esqueças de avisar os teus pais que a primeira prestação (€30) para o Acampamento de Grupo deve ser paga até 3 de Janeiro, por cheque ou Transferência Bancária.
As nossas actividades recomeçam dia 10 de janeiro. Da parte da manhã angariação de fundos para o Acampamento. (já sabem que quem quer ir ao acampamento tem de participar nas angariações!!) Por isso todos devem estar na sede às 8h30!
Boa Caça!!!

segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

terça-feira, 9 de dezembro de 2008

FATOS - AVISO IMPORTANTE

HEI!!!

Só para relembrar duas coisas:


1- Cada Patrulha deve ter o tecido para os fatos igual!!!! ( Por exemplo, não vá o Pedro comprar um tecido amarelo torrado e o Dinis um tecido amarelo clarinho). O Ideal é a patrulha comprar toda junta o tecido para não ser cada um de sua nação.

2- Os tecidos devem ser resistentes e não devem ser brilhantes e fininhos!!!


Esta semana vai haver um desafio! Quem descobrir o local do acampamento tem pontos extra!!!


Boa Caça!

sábado, 6 de dezembro de 2008

Avisos muito importantes - 13 de Dezembro

Angariação de fundos:
8h30 na sede, com almoço e pais voluntários para transporte.

Quem ainda não tiver entregue todo o dinheiro de calendários é favor entregar sem falta no próximo sábado.

Recolha de roupa:
Para uma campanha de recolha de roupa para pessoas sem-abrigo quem tiver possibilidade leve para a sede t-shirts L, cuecas e meias para adultos.



Tarefa para o acampamento:
Duranta as próximas duas semanas as patrulhas deverão elaborar os seus fatos de cavaleiro.É muito fácil, basta descarregarem este documento.

terça-feira, 2 de dezembro de 2008

No Próximo Sábado não há actividade!!!!

Olá a todos,

No próximo fim de semana os vossos chefes vão estar num Curso de Formação para Dirigentes (sim, nós também temos as nossas provas!!!) , e por isso, não vão estar na sede.


POR ISSO, NÃO HÁ ACTIVIDADE DE TRIBO NO PRÓXIMO SÁBADO, QUE É DIA 6 DE DEZEMBRO!


Sexta -Feira já foi passada esta cadeia de avisos, por isso os Guias de Patrulha são responsáveis por garantir que todos os elementos saibam que não há actividade!

Boa Caça